domingo, 8 de janeiro de 2012

Encontros e Despedidas - Capítulo 1

     "E todo ano, quando olho no calendário o dia 20 de dezembro, lembro-me daquele que foi o melhor dia da minha vida. Podem se passar 10, 20, 30 anos e eu me recordarei daqueles momentos com a mesma exatidão com que vivi.
     Você já teve um ídolo? Você já realizou seus sonhos em relação a ele? Pois bem, eu já. Faz muito tempo, pra ser mais exata, hoje completam 11 anos. Eu ainda sinto a sua mão segurando a minha cintura, alisando meu rosto, ajeitando meu cabelo. Ainda sinto o gosto daquele chocolate que recebi - o melhor que já comi em toda a minha vida. Ainda guardo como um troféu a faixa "Garota Chocolate - Búzios RJ".
      Depois daquilo, minha vida mudou, outras oportunidades vieram mas o que aquele momento representou para mim, nenhum outro representa. Hoje as saudades tomam conta e a sensação de incapacidade é a pior, acredite. Eu posso conhecer mil caras, todos maravilhosos, mas nenhum vai conseguir me fazer sentir como ele me fez sentir.
      Para todos ele era o Luan Santana, mas pra mim sempre foi só Luan. O meu Luan. Mesmo que pareça impossível, espero que o destino ainda nos reserve mais algum encontro. Apesar de tudo o que aconteceu, tenho certeza de que ainda temos muito o que viver. Juntos."


Luiza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário