domingo, 8 de janeiro de 2012

Capítulo 2

     Luiza tem 29 anos, mora em Nova York – Estados Unidos. Jornalista famosa e respeitada na cidade, tinha tudo para ser extremamente feliz. Dizem que nesse país, todos os sonhos se realizam e o dela já se realizou há 11 anos. Pôde conhecer seu ídolo, Luan Santana, hoje com a carreira consolidada dentro e fora do Brasil.
     Foi garota chocolate em um show próximo a sua cidade natal, Rio de Janeiro. Quando já estava perdendo todas as esperanças, num dia tudo mudou e depois daquele abraço sua vida nunca mais foi a mesma. Viveu o sonho de milhares de meninas, mas hoje se sentia mal por estar tanto tempo sem contato algum com seu ídolo.
      Depois de muitos shows tentando, muitos camarins perdidos, muitas esperas em hotéis e aeroportos em vão, um anjo entrou em sua vida e do inferno a trouxe ao céu.
      Ela não sabe, mas Luan ainda lembra dela e mesmo que fique com muitas mulheres (assim como faz), mantém Luiza viva em sua memória, e todos os dias reza para que o destino os coloque mais uma vez na mesma hora e no mesmo lugar. 



dezembro de 2010.

            Depois de 10 shows, finalmente acabou a espera. Antes, tentava achar esperanças mas tudo o que encontrava eram pedras no caminho. Foi quando ao chegar ao local do show – que mal sabia eu que seria o show da minha vida – encontrei um anjo.
            Estava na fila para comprar uma água quando Jorge, um amigo de longa data do meu pai apareceu e logo os dois começaram a conversar. Meu pai começou a falar sobre Luan, e que não agüentava mais o meu desespero de fã. Foi quando de repente escutei que Jorge era o contratante do show, e que conseguiria algo para mim.
            Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu disse pra mim mesma: “calma, Lu. Não cria esperança, não cria.”
            E a minha intuição tinha funcionado. Jorge chegou com um semblante decepcionado e disse que as pulseiras haviam acabado. Logo atrás, vinha uma pessoa que eu conhecia. Reconheci rapidamente; era Roberval. Após ficarem alguns minutos conversando, Jorge virou-se para mim e, dessa vez, sua expressão mudara.
            “Luiza, você quer ser a Menina...ãhn, como é mesmo? Isso! Garota chocolate do show?”. Ainda não consigo acreditar naquelas palavras até agora. Soaram como um “abracadabra”. Sim, mágica. Só isso define aquele acontecimento.
            Fui levada para os bastidores e esperei o tempo passar, até que começou o show e a cada música o frio na barriga só aumentava. Quando começaram as batidas de Chocolate, um moço da produção passou por mim e disse “vem, é agora.”. A ficha ainda não tinha caído, e pra falar a verdade até agora não consigo acreditar que passou de um sonho.
            Subi naquele elevador e lá estava ele, a minha espera. Um sorriso estonteante, que só ele sabia dar. Agradeci a Deus por estar ali e fui descendo com muito cuidado. Quando já estava no final, ele me estendeu a mão e disse “vem, meu amor.”
            Foram os minutos mais inacreditáveis de toda minha vida. Mal sabia eu que era só o começo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário