segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo 3

Não sei se fui só eu, mas senti um olhar diferente do Luan pra mim. Nenhuma vez eu tinha visto ele olhar com uma diferença para a garota chocolate. Na hora até pensei ser ilusão, mas quando ele foi me levar para sair do palco, disse “vai com o Rober e me espera no final do show ta, linda?”.
            Paralisei e tudo que consegui dar foi um sorriso amarelo. Era isso mesmo que estava acontecendo? O cara dos meus sonhos tinha se interessado por mim?
            Confesso que nunca tinha sentido nada além de amor de fã por ele, mas passar algum tempo junto daquele que tanto amo seria algo inacreditável, de qualquer forma que fosse.
            Liguei para meu pai e tive que contar toda a verdade, apesar de estar muito envergonhada. Fiquei com muito receio de que não deixasse, mas ele me surpreendeu e disse “vai, minha filha. Vai e vai feliz, corre atrás do seu sonho. Mas toma muito cuidado, viu?”. Com o apoio do meu pai eu me sentia agora segura e pronta para tudo o que estava por vir.


            Luan continuou seu show normalmente, olhando para seus fãs, olhando e fazendo gracinhas com a banda, aparentemente normal. Mas, sua cabeça estava em uma só pessoa: Luiza, da qual até então não sabia o nome.
            Luiza sempre fora uma menina muito bonita, cobiçada por todos os meninos do bairro, da escola, da faculdade... Cabelos longos e castanhos avermelhados, olhos cor de mel, lábios perfeitos e carnudos e um sorriso que deixava qualquer rapaz aos seus pés.
            Com Luan não foi diferente. Logo se encantou por aquela moça. Estava acostumado a lidar com mulheres bonitas o tempo todo, mas Luiza lhe provocou um sentimento diferente o qual não sabia explicar.


            O show já estava acabando e Luan estava lendo os cartazes, conseguia ouvir de longe. Aquele momento que sempre foi importante para mim, quando ele lia meu nome todos os esforços valiam a pena.
            Rober e eu fomos em direção ao camarim, e lá estavam as roupas de Luan, arrumadas impecavelmente. O seu perfume exalava em todos os cantos e eu me sentia mais do que feliz, às vezes até me beliscava pensando estar num sonho.
            De repente começou um burburinho. Era Luan vindo, escoltado por seguranças. Parecia um anjo, um anjo que veio do céu para fazer tantas pessoas felizes. Sorriu daquele jeito que sempre sorria para mim em meus sonhos, veio logo me abraçando e disse “tudo bom amor?”. Eu respondi que estava tudo ótimo, melhor não poderia estar.
            Luan tomou um banho rápido e trocou de roupa (não na minha frente é claro), enquanto isso fiquei sentada no sofá e conversando com Rober sobre a rotina deles. Luan saiu e num gesto surpreendente estendeu sua mão e disse “bora?!”. Realmente, naquela hora soltei do mundo e segurei só na sua mão.
            Saímos por um local onde ninguém nos viu, e fomos para a van. A viagem foi curta e divertida, todos faziam piadinhas e eu ali, dando as risadas mais sinceras de toda a minha vida.

            Chegamos ao hotel e Luan pediu que eu fosse para a mesma suíte dele. O nervosismo tomou conta.
            - Ah, amor, nem perguntei seu nome... Como é mesmo
            - Meu nome é Luiza, mas você pode me chamar de Lu. To muito feliz de estar aqui com você. Obrigada por tudo, vida.
            - Ô Luzinha, você ainda não viu nada. Calma, calma!

            Saímos os dois andando e rindo em direção ao quarto. Luan mal podia imaginar que por trás de todos aqueles risos estava uma mente fervilhando em sentimentos aleatórios e em nervosismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário