quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capítulo 4 - continuação.

Pedimos o café no quarto, e enquanto comíamos falávamos sobre as mais diversas coisas, dávamos risadas e nos divertíamos como amigos de longa data. Minha mãe sempre me disse que o amor da sua vida não deveria ser só um “amor” que realizasse seus desejos, mas sim, antes disso o seu melhor amigo. Senti que estava no caminho certo.
            Quando acabamos, Luan foi escovar os dentes e eu fui em seguida. Ele me abraçou por trás, e resolvi me entregar pra ele. Beijamos-nos e, mais uma vez, aqueles lábios me levaram a loucura. Lembrei-me uma vez da passagem de um livro que li, o nome não me vem à cabeça agora, mas dizia que quando estivéssemos com a pessoa mais amada por nós frente a frente, não deveríamos perder nenhuma oportunidade.
            Dei-me conta de que rapidamente aquele amor de fã que eu tinha, havia sido atropelado pelo amor de mulher para homem e por mais que houvesse inúmeras barreiras para que esse amor se consolidasse, iria lutar e quebrar todas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário